top of page

GeoHab 2021

Atualizado: 27 de abr. de 2021

Devido a pandemia do COVID 19 o evento GEOHAB 2021 será realizado no formato virtual e incentiva a participação de estudantes. Esta é uma oportunidade para estudantes que estão trabalhando com GEOHABITATS apresentarem suas pesquisas. O inctAmbTropic tem participado das reuniões do GEOHAB desde 2011, através do GT 2.1, tendo inclusive hospedado o evento em Salvador, Bahia, no ano de 2015.


A fim de manter o espírito cooperativo do Geohab e especificamente mostrar os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes, adotou-se o conceito de conferências “nodais” para o evento de maio de 2021. Três conferências “nodais” do Geohab ocorrerão: Américas, Europa e África, Ásia e o Pacífico.


A conferência nodal Geohab das Américas incluirá as Américas do Norte, Central e do Sul.


Data: 4 de maio de 2021

Time: 0900 to 1600 Atlantic Daylight Time (UTC -3)

Custo Estimado: zero

Número Estimado de Participantes: 50 to 100

Tema (não exclusivo): Geospatial assessments of anthropogenic impacts at the seafloor.


Como este evento estará focado na participação de estudantes, aqueles interessados deverão enviar suas manifestações de interesse (nome e e-mail do aluno e professor orientador) para um dos seguintes pesquisadores: Alex Bastos (alex.bastos@ufes.br), Helenice Vital (helenicevital2004@yahoo.com.br) e Tereza Araújo (tereza.araujo@ufpe.br) preferencialmente até o dia 17 de dezembro para que os organizadores tenham uma ideia do número e origem dos potenciais participantes.


Para maiores detalhes do evento fazer acessar o seguinte arquivo:


2021 GeoHab Nodal Conference of the Americas
.pdf
Download PDF • 3.30MB

73 visualizações0 comentário

ACOMPANHE VIA

EMAIL .

Obrigado pelo envio!

ÚLTIMOS POSTS.

EVENTOS.

INSTAGRAM.

bottom of page