top of page

Networkig Fridays sobre o derrame de óleo na costa do nordeste

Atualizado: 27 de abr. de 2021

Nessa sexta-feira, dia 23 de abril, de 10 às 12h de Brasília, será discutido o maior desastre ambiental da história do Brasil: o derramamento de óleo na costa brasileira ocorrido entre 2019 e 2020.


O evento reunirá pesquisadores do grupo de pesquisa formado pelas universidades cearenses (LABOMAR-UFC e UECE), da Bahia (GOAT-UFBA), alguns integrantes do inct AmbTropic II, e de centros de pesquisa americanos (Universidade Estadual da Flórida e Instituto de Oceanografia Woods Hole).


Os pesquisadores irão mostrar resultados da origem do óleo e impactos ecológicos, sociais e econômicos tanto de pesquisas já publicadas bem como de dados inéditos.


Irão palestrar Maria Ozilea (Labomar), Marcelo Soares (Labomar), Rivelino Cavalcante (Labomar), Samuel Façanha (UECE), Guilherme Lessa (UFBA), Carlos Teixeira (Labomar), Ryan Rodgers (Florida State university), Chris Reddy (Woods Hole) e moderado por Gabrielle Fernandes (Labomar).



O evento é uma promoção do instituto AIR Center de Portugal e do Instituto de Ciências do Mar (Labomar-UFC), tendo tradução simultânea de português para inglês (e vice-versa).


O Networkig Friday é gratuito e transmitido todas as sextas-feiras pelo canal do Youtube. Interessados podem se inscrever no link abaixo:



Para mais informações acesse: aircentre.org/netfridays-labomar/




41 visualizações0 comentário

ACOMPANHE VIA

EMAIL .

Obrigado pelo envio!

ÚLTIMOS POSTS.

EVENTOS.

INSTAGRAM.

bottom of page